Agora é a vez do Jundiaí-Mirim ganhar área de lazer

Publicada em 05/09/2014 às 18:45

Um antigo pedido da população do bairro Jundiaí-Mirim foi atendido pela Secretaria de Serviços Públicos. A praça Adelino Fava, localizada na rua Antônio Raymundo de Oliveira, está sendo revitalizada. A determinação é do prefeito Pedro Bigardi, que quer ver as áreas degradadas transformadas em locais de lazer para as famílias.

Apenas neste ano, a Secretaria de Serviços Públicos revitalizou e entregou para a população 10 áreas de lazer e praças. “Queremos tornar estes locais um ponto de encontro da comunidade”, explicou Aguinaldo Leite.

MAIS PREFEITURA EM AÇÃO
Lotes regularizados recuperam 64,5 mil m² de área verde

Antigo pedido dos moradores é atendido

O espaço no Jundiaí-Mirim, antes abandonado, vai receber novo paisagismo, gramado, playground, academia ao ar livre, pintura, manutenção, nova iluminação, escada de acesso, lixeira e troca de telhado no quiosque. Além disso, a quadra poliesportiva do local será concretada, receberá novo alambrado e iluminação. A calçada será refeita com material reciclado do Centro de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (Geresol).

Praça ganha cara nova: espaço para a população

O local será entregue em até 60 dias. “O nosso objetivo é proporcionar alternativas de lazer à população. Estes locais degradados espantavam as pessoas e nós estamos recuperando”, disse o secretário Aguinaldo Leite.

Acompanharam o secretário na visita às obras no Jundiaí-Mirim o diretor da unidade de serviço, Arnaldo de Moraes, o diretor da Secretaria de Serviços Públicos, Lucas Aparecido Rodrigues, o diretor da Divisão de Iluminação, Marcelo Cardoso, o engenheiro Dirceu Conte e o vereador Márcio Pentecostes de Souza.

Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/09/05/agora-e-a-vez-do-jundiai-mirim-ganhar-uma-nova-area-de-lazer/