Secretário de Serviços Públicos visita área de lazer no Parque Centenário

Publicada em 05/09/2014 às 18:31

O secretário de Serviços Públicos, Aguinaldo Leite, visitou nesta sexta-feira (5) a nova área de lazer do Parque Centenário, construída na rua Plínio Almeida Ramos, atrás do Centro Comunitário do bairro. O local será inaugurado este mês.

“Atendendo ao pedido do prefeito Pedro Bigardi, queremos levar aos bairros espaços para lazer, esporte, cultura e entretenimento”, explica o secretário.

No espaço público, a quadra foi reformada e ampliada, uma pista de caminhada de 360 metros foi instalada, assim como playground e academia ao ar livre, tudo com piso drenante, feito com material reciclado no Centro de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (Geresol).

Local, antes degradado, ganhou cara nova: mais opção para a população

A área conta ainda com um deck, iluminação, mesas – também de material reciclado – e um platô onde serão colocados equipamentos móveis para a prática de skate. A escolha de peças móveis vai facilitar, inclusive, que a área possa ser aproveitada por moradores para outros tipos de eventos. Além disso, o Centro Comunitário, na entrada do espaço de lazer, foi reformado.

Acompanharam o secretário na visita ao local, o diretor da Unidade de Serviço (US), Arnaldo de Moraes, o diretor da Secretaria de Serviços Públicos, Lucas Aparecido Rodrigues, o diretor da Divisão de Iluminação, Marcelo Cardoso, e o engenheiro Dirceu Conte.

Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/09/05/secretario-de-servicos-publicos-visita-area-de-lazer-no-parque-centenario/
Leia mais sobre