Diversidade Sexual: Fundo Social recebe oficina para Drag Queen
Publicada em 10/09/2014 às 14:26O Fundo Social de Solidariedade (Funss) está de portas abertas para receber a oficina para Drag Queen, ministrada nesta sexta-feira (12), das 19h às 22h.
O evento faz parte da 1ª Semana da Diversidade Sexual de Jundiaí e Região, promovida por meio da Comissão Organizadora da Parada do Orgulho LGBT de Jundiaí e Região, com o apoio da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial (Cepppir) e das secretarias de Cultura e de Comunicação Social.
LEIA TAMBÉM
Jundiaí abre discussão sobre a diversidade sexual
De acordo com a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social, é uma grande satisfação saber que o auditório do Funss foi escolhido para sediar eventos destinados a diversificados públicos. “Para nós, será uma honra dividir nosso espaço de trabalho com os participantes da oficina para Drag Queen”, afirma.
A atividade será ministrada por Ivo Brasil e pela drag queen Dindry Byck. Segundo Karol Della Lastra, da comissão organizadora do evento, 20 vagas foram oferecidas mas a plateia é livre. “Quem participar deve levar itens de produção como maquiagens, peruca, roupa e sapato”, explica Karol.
No final da oficina, será escolhida a melhor caracterização e no domingo (14), dia da 9ª Parada LGBT de Jundiaí e Região, uma faixa com o título de melhor Drag Queen será entregue pela comissão organizadora do evento.
Serviço
O Fundo Social de Solidariedade fica na avenida Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, Portão 3, anexo ao Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, no Anhangabaú.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
21/01/2025
Confira como chegar e como estacionar na 40ª Festa da Uva e 11ª Expo Vinhos
-
21/01/2025
Cia. Jovem de Dança leva até fevereiro temporada gratuita de espetáculos para a Sala Glória Rocha
-
21/01/2025
Reunião define detalhes com os agricultores que participarão da Festa da Uva e Expo Vinhos
-
20/01/2025
Entrada solidária da Festa da Uva será destinada ao Fundo Social de Solidariedade