Planejamento faz reunião sobre arquitetura urbana

Publicada em 15/09/2014 às 17:21

A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente realizou uma reunião com representantes do núcleo regional do IAB (Instituto de Arquitetos do Brasil), em Jundiaí, sobre formas de cooperação futura nos avanços da chamada arquitetura urbana. A ação faz parte das metas de requalificação da cidade, defendidas pelo prefeito Pedro Bigardi.

Temos uma busca de qualidade de vida na nossa cidade e as demandas são crescentes para nossa equipe técnica. Como uma entidade sem fins lucrativos e ligada ao <a href="http://www.caubr.gov.br/" target="_blank"CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo), entidade nacional, iniciamos um intercâmbio de ideias nesse sentido”, afirmou a secretária Daniela da Câmara Sutti.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura lança Circuito das Árvores
Prefeitura anuncia Parque Tecnológico finalizado em dois anos

Secretária Daniela e integrantes do IAB Jundiaí: qualidade urbana

Secretária Daniela e integrantes do IAB Jundiaí: qualidade urbana

Ela citou como exemplos desse tema alguns projetos de contrapartidas de empreendimentos no município, como em diversos pontos de convívio do Centro, além da ampliação de outros focos como a acessibilidade e iluminação.

Estiveram neste primeiro encontro, realizado quinta-feira (11), a presidente do IAB Jundiaí, Rosana Ferrari, os arquitetos Ricardo Rafael Benassi (vice) e Larissa Carboni e também a assessora da Secretaria de Planejamento, Daniela Colagrossi.

José Arnaldo de Oliveira
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/09/15/planejamento-faz-reuniao-sobre-arquitetura-urbana/