Corais se apresentam no Teatro Polytheama nesta quarta (17)

Publicada em 17/09/2014 às 15:54

A Associação de Música Pio X apresenta nesta quarta-feira (17), às 20h30, no Teatro Polytheama, o espetáculo “Pio X in Concert”, que reúne os corais Pio X e Jovem Pio X, Orquestra de Cordas e corais convidados.

Prestes a completar 50 anos de história, a Associação de Música Pio X, fundada pelo Maestro Mario Comandulli, mostra em sua apresentação músicas eruditas e populares, com a participação do coral infantil do Colégio Ser e coral infantil e adulto Scalla Musical. O músico Ricardo Colombera também marca presença no evento com sua apresentação de gaita de fole escocesa.

Confira a programação completa do Polytheama

LEIA TAMBÉM
Café, música e exposição abrem ‘Primavera dos Museus’
Cultura abre inscrições para oficina de Arte Brasileira na Pinacoteca

Encontro reúne corais de Jundiaí

Encontro reúne corais de Jundiaí

O Coral Pio X tem regência de Karen Comandulli e desenvolve um repertório erudito, em sua maior parte, com obras vocais de célebres compositores como Verdi, Mozart e Bizet, incluindo trechos de óperas, obras vocais e peças sacras. Também apresenta outros estilos como tangos, canções italianas e músicas de compositores brasileiros como Villa-Lobos.

Já o Coral Jovem Pio X tem como regente Otávio Piola e apresenta um repertório mais atual, com músicas de Bruno Mars, Fun, Skank, e também alia a suas apresentações o canto e a cena nas peças.

Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria do Teatro Polytheama, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. O valor é de R$15 (inteira) e R$ 8 (meia). Mais informações ligue pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/09/17/corais-se-apresentam-no-teatro-polytheama-nesta-quarta-17/
Leia mais sobre ,