Esportistas do atletismo buscam vitórias em Jundiaí e Campinas

Publicada em 19/09/2014 às 17:42

O atletismo de Jundiaí é um dos destaques deste sábado (20), com disputas no complexo esportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, pelo Circuito Regional de Atletismo e também na fase regional dos Jogos da Juventude, em Campinas.

A partir das 9h, o Bolão sedia a sexta etapa do Circuito Regional de Atletismo, que contempla as categorias B, C e D (7 a 17 anos) e livre. Aproximadamente 200 participantes representantes de 10 cidades vão disputar as provas de salto em distância, salto em altura, arremesso de pista e solo de pista.

LEIA TAMBÉM
Alunos de jiu-jitsu ganham quimonos
Caravana da Alegria e Festa da Primavera animam o Dal Santo

Atletismo disputas provas no Bolão e em Campinas

Atletismo disputas provas no Bolão e em Campinas

Em Campinas, os atletas disputam uma classificação para a fase final dos Jogos da Juventude, marcada para outubro, em Itapetininga. Segundo o coordenador da modalidade, Robson Mian, Jundiaí tem chances de classificação com os atletas Pedro Gianulo, no arremesso de peso e lançamento de dardo; Francisco da Mota, no salto com vara; Monique Benedito, no salto triplo; e Vinícius Moraes, nos 100 metros rasos.

“É uma competição de bom nível técnico. Treinamos para os jogos e estamos bastante confiantes em trazer bons resultados, valorizando ainda mais o trabalho de base na modalidade”, destaca o coordenador. Jundiaí terá 22 atletas participando da fase regional.

Kadija Rodrigues
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/09/19/atletismo-busca-vitorias-em-jundiai-e-campinas/
Leia mais sobre