Feira da Amizade 2014: montagem das estruturas está na fase final

Publicada em 19/09/2014 às 13:24

A montagem da Feira da Amizade está na reta final. Na manhã desta quinta-feira (18), o prefeito Pedro Bigardi e a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), estiveram no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva) para acompanhar a montagem da festa. O secretário de Obras, Alan Piccolo, acompanhou a vistoria. A abertura está marcada para a próxima sexta-feira (26), sempre com entrada gratuita.

A expectativa é de que o trabalho seja concluído neste domingo (21). A partir de segunda-feira (22), a parte elétrica, hidráulica e instalação de gás serão executadas. De acordo com o diretor do Fundo Social, Paulo Santana, a previsão é de que as entidades entrem no pavilhão na quarta-feira (24), para dar início na decoração e preparação dos estandes.

Acompanhado da primeira-dama e secretário, prefeito visitou local

Acompanhado da primeira-dama e secretário, prefeito visitou local

Nesta semana, a Secretaria de Obras finalizou um serviço que durou aproximadamente 60 dias. Foram executados 9 mil m² de pavimentação na área da praça de alimentação e 4,5 mil m² na parte superior do parque, local em que ficará o estacionamento para as entidades. Além disso, foram instalados também pontos de água, esgoto e iluminação em torno do parque. “Essas ações foram executadas para melhor atender as entidades e todas as pessoas que vierem na festa”, comenta a primeira-dama.

A Feira da Amizade conta com uma grande estrutura. O espaço em que os restaurantes estarão localizados tem capacidade para receber pelo menos 1.280 pessoas sentadas.

Serviço
A Feira da Amizade será nos dias 26, 27 e 28 de setembro; e 3, 4 e 5 de outubro. Às sextas-feiras, o evento vai das 18h às 22h; aos sábados, das 10 às 22h; e, aos domingos, das 10h às 20h, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).

Assessoria de Imprensa
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/09/19/feira-da-amizade-montagem-esta-na-fase-final/