Futebol Sub13: José de Marchi é o campeão do troféu Dalmo Gaspar

Publicada em 20/09/2014 às 23:38

O centro esportivo José de Marchi é o campeão do Campeonato de Futebol Sub13 “Dalmo Gaspar” na série Complexos Esportivos. O título foi conquistado nos pênaltis com uma vitória de 6 a 5 sobre a equipe do Romão de Souza, após empate no tempo normal por 2 a 2. A final aconteceu neste sábado (20) em partida realizada no Romão de Souza, na Colônia.

Neste ano, a Prefeitura de Jundiaí homenageou o ex-lateral do Santos, Dalmo Gaspar, que deu nome aos campeonatos de base da secretaria de Esportes e Lazer. Em maio, o jundiaiense bicampeão do mundo pelo Peixe recebeu uma placa das mãos do prefeito Pedro Bigardi agradecendo seus feitos.

LEIA TAMBÉM
Alunos de jiu-jitsu ganham quimonos
Prefeito e Liga Jundiaiense celebram futura Casa do Futsal

Centro esportivo José Demarchi conquistou a competição nos pênaltis

Centro esportivo José Demarchi conquistou a competição nos pênaltis

Dar o nome do Dalmo para os campeonatos da base é importante, porque a garotada tem a oportunidade de conhecer a história e também de se espelhar nele. O Dalmo levou o nome de Jundiaí pelo mundo todo”, disse o prefeito na ocasião.

Neste sábado, a equipe do centro esportivo José de Marchi recebeu o troféu das mãos do secretário interino de Esportes e Lazer, João Guilherme Maffia, que esteve acompanhado pelo diretor Luiz Miguel Lacerda. “Queremos cada vez mais fomentar o esporte de base e trazer as crianças e jovens para praticar alguma modalidade nos nossos centros esportivos. Parabéns para todo mundo que participou da nossa competição”, afirmou.

Na semana passada, a AABB conquistou o título no Sub 13 na série clubes.

Final foi bem disputada e ocorreu no Romão de Souza

Final foi bem disputada e ocorreu no Romão de Souza

Assessoria de Imprensa
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/09/20/futebol-sub13-jose-de-marchi-e-o-campeao-do-trofeu-dalmo-gaspar/
Leia mais sobre