Futsal: Jundiaí vence duas partidas contra o São Paulo
Publicada em 22/09/2014 às 16:02As categorias de base do futsal de Jundiaí conquistaram duas vitórias, um empate e sofreram duas derrotas em jogos no Centro Esportivo Romão de Souza, no sábado (20), pelo Campeonato Metropolitano Série A1.
O adversário do Clube São João/Jundiaí foi o São Paulo F. C. e o saldo foi considerado positivo pelo coordenador da modalidade, Régis Belode. O destaque foi o Sub17, que goleou por 7 a 1. Os outros resultados foram: Sub10 – 4 x 5; Sub12 – 2 x 4; Sub14 – 1 x 0; Sub16 – 2 x 2.
LEIA TAMBÉM
Futebol Sub13: José de Marchi é o campeão do troféu Dalmo Gaspar
No próximo domingo (28), o São João/Jundiaí vai a São Bernardo enfrentar o A.D. C. BASF, às 13h30, na penúltima rodada da primeira fase.
O São João/Jundiaí tem o apoio da Prefeitura de Jundiaí e colaboração da Uniodonto Jundiaí, Supergelados DeMarchi, Rosana Jóias, Ideal Vida e Saúde, Colégio Divino Salvador e Liga Jundiaiense de Futsal.
Assessoria de Imprensa
-
05/12/2025
Entusiastas da natação podem prestigiar dois eventos promovidos pela Prefeitura neste final de semana na piscina do Bolão -
01/12/2025
Time Jundiaí conquista bronze inédito no Brasileiro Infantil de Natação -
01/12/2025
Times de vôlei de Jundiaí conquistam medalhas e boas posições em competições regionais -
29/11/2025
Juliano Moreira, atleta do Time Jundiaí, fatura medalha de prata no Brasileiro de Caratê em Caucaia–CE