Copa da Fé de Futebol começa neste sábado (27)

Publicada em 25/09/2014 às 16:26

A quarta edição da Copa da Fé de Futebol terá abertura neste sábado (27), com a primeira partida entre Igreja Nossa Senhora do Desterro e Água da Vida F. C., pela chave A. O jogo será no centro esportivo Romão de Souza, na Colônia, a partir das 14h30. A solenidade contará ainda com desfile dos 24 times participantes e uma apresentação cultural de dança.

CONFIRA AS EQUIPES E OS GRUPOS

Secretário Cristiano Lopes na abertura, em 2013: nova edição

Secretário Cristiano Lopes na abertura, em 2013: nova edição

Organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer, a competição reúne equipes de todas as religiões. As rodadas serão iniciadas dia 4 de outubro, com partidas às 14h30 e 15h30 nos centros esportivos.

“A Copa da Fé é um torneio bastante interessante, que quebra barreiras religiosas e promove a integração entre todo mundo. Queremos promover o convívio sadio”, diz o secretário Cristiano Lopes.

Congresso
Na segunda-feira (22) foram definidas as chaves durante o congresso técnico e a forma de disputa. As equipes foram divididas em seis grupos com quatro times. Eles jogarão entre si dentro do grupo em turno único.

O primeiro colocado de cada grupo seguirá para a próxima etapa, assim como as duas melhores equipes das seis chaves que serão escolhidas por índice técnico.

Kadija Rodrigues
Fotos: arquivo – PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/09/25/copa-da-fe-de-futebol-comeca-neste-sabado-27/
Leia mais sobre ,