Polytheama sedia Concurso Musical do Projeto Guri

Publicada em 25/09/2014 às 10:35

Alunos de diversos polos do Projeto Guri se apresentam nesta quinta-feira (25), no Teatro Polytheama. A apresentação vai premiar os três vencedores do Concurso Musical, promovido em parceria com a concessionária CCR AutoBan. A entrada é gratuita e a apresentação começa às 19h.

O concurso musical chega à quarta edição neste ano e tem como tema “Segurança nas rodovias – O trânsito é feito de pessoas, respeite”. Foram inscritas 11 canções, compostas pelos alunos do projeto. Além da premiação, a apresentação tem a participação do grupo Bate Lata. Os guris apresentam um repertório variado, com músicas de Milton Nascimento, Vinícius de Moraes, e o sucesso da trilha sonora do filme Frozen, “Let It Go.”

LEIA TAMBÉM
Secretário de Cultura visita o Clube dos Surdos
Emoção e recordações marcam homenagens no Solar do Barão

Participam alunos de diversos polos do Projeto Guri

Participam alunos de diversos polos do Projeto Guri

Participam 266 alunos, dos polos de Jundiaí, Nova Odessa, Cordeirópolis, Vinhedo, Sumaré, Campinas e Santa Bárbara d’Oeste. “A apresentação também é um momento favorável de integração entre os polos”, destaca Benedita Rodrigues, coordenadora do polo regional de Jundiaí.

A apresentação acontece no Teatro Polytheama, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/09/25/teatro-polytheama-sedia-concurso-musical-do-projeto-guri/
Leia mais sobre ,