322 toneladas de entulho são o saldo do ‘Bairro Limpo’

Publicada em 30/09/2014 às 14:35

Mais sete bairros de Jundiaí receberam o programa “Bairro Limpo – Cidade Saudável”, da Secretaria de Serviços Públicos. O saldo: 322 toneladas de entulho recolhidos e mais 35 toneladas de ‘trecos’ retirados do meio ambiente.

“Nosso objetivo é o de deixar a cidade mais limpa para a população, atendendo um pedido do prefeito Pedro Bigardi”, disse o secretário de Serviços Públicos, Aguinaldo Leite.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura planta 188 mudas no Parque Nova República
Evento atualiza planos de arborização urbana em Jundiaí

Mutirão levou várias melhorias aos bairros

Mutirão levou várias melhorias aos bairros

A ação começou segunda-feira (22) e terminou sábado (27). Os bairros foram Morada das Vinhas, Cecap, Sítio Pai Jacó, Parque Centenário, Vista Alegre, Parque Ingás e Jardim São Vicente.

Os locais receberam roçada de áreas verdes, pintura de guias, retirada de entulho, limpeza de terrenos, além do serviço de cata-treco.

Esta foi a 14ª operação do “Bairro Limpo” realizada pela secretaria. A ação fez parte da “10ª Semana da Cidadania” e atende a um pedido do prefeito Pedro Bigardi de manter os bairros limpos.

Calçadas foram limpas e pintadas: cara nova

Calçadas foram limpas e pintadas: cara nova

Fabio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/09/30/bairro-limpo-recolhe-322-toneladas-de-entulho-em-sete-bairros/
Leia mais sobre