Ciclismo de Jundiaí conquista medalhas de ouro e prata
Publicada em 22/09/2014 às 18:29O atleta João Sales, do Jundiaí Clube de Ciclismo, conquistou ouro e prata na Copa Barueri de Ciclismo Amador, nesse sábado (20) e domingo (21), em Barueri.
O ciclista correu na categoria sênior A e foi campeão geral da prova. Na sequência largou na categoria MTB e ficou com o vice-campeonato. “O João está de parabéns pois é um atleta muito aplicado e mereceu esta vitória”, diz o coordenador Edmilson de Souza Lima, o Deda.
Louveira
Na Maratona de Louveira de MTB 2014, realizada em etapa única nesse domingo (21), a equipe do Jundiaí Clube de Ciclismo faturou três pódios.
Jefferson Rodrigues foi campeão geral na elite e Carlos Henrique Paixão garantiu a quarta posição. Gabriel Vinicius Costa ficou em segundo lugar na categoria junior.
A equipe tem o apoio da Prefeitura de Jundiaí, Jundiaí Clube, First Bikers, Sudract Isotônicos, Bororó, Farma Extra, Maxxis e Lightness RC.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
20/02/2026
Prefeitura de Jundiaí promove ‘mutirão’ de avaliação física e clínica de atletas do Time Jundiaí -
16/02/2026
Time Jundiaí fortalece o esporte e atende cerca de 11 mil alunos em quatro programas da Secretaria de Esportes -
12/02/2026
Abertura do ano letivo de Esportes reúne educadores e apresenta diretrizes para 2026 -
11/02/2026
Rematrículas do Time Jundiaí para 2026 seguem abertas até sexta-feira (13)
