Documentário ‘Sobre Trilhos’ será exibido no Complexo Fepasa
Publicada em 26/09/2014 às 17:30O processo criativo do espetáculo “Sobre Trilhos”, apresentado na temporada 2014 da Cia. de Dança de Jundiaí, é tema do documentário que será exibido neste sábado (27), das 9h às 13h, no Museu da Companhia Paulista, no Complexo Fepasa. A entrada é gratuita.
O material de 30 minutos foi produzido pelo videasta Rodrigo Tangerino, que filmou os ensaios realizados no Complexo Fepasa e fez as entrevistas com a diretora artística e coreógrafa Mirian Druwe, bailarinos e demais profissionais envolvidos. “O documentário registra o momento criativo, as técnicas, enfim, todo o processo de construção e evolução da coreografia ‘Sobre os Trilhos’, apresentada pela Cia. de Dança de Jundiaí”, explica Rodrigo.
Segundo Rodrigo, o Complexo Fepasa serviu de cenário para o documentário e contribuiu para a beleza das imagens. “O espaço ajudou muito na composição estética.”
Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho
-
22/02/2025
Coral Municipal faz mais uma apresentação de ‘Cinco Atos de Amor’ na Sala Glória Rocha
-
22/02/2025
Com foco na segurança e ordem, Carnaval contará também com monitoramento remoto
-
22/02/2025
Nova exposição na Pinacoteca destaca os patrimônios e os artistas de Jundiaí
-
19/02/2025
Público tem só mais esta semana para prestigiar a temporada de espetáculos de férias no Centro das Artes