Feira da Amizade tem inscrições abertas para artistas
Publicada em 02/09/2014 às 19:34A Secretaria de Cultura recebe a partir desta quinta-feira (4) inscrições dos artistas interessados em participar da Feira da Amizade 2014, que será realizada nos dias 27 e 28 de setembro, e 3, 4 e 5 de outubro, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).
As inscrições são abertas para artistas das áreas de teatro, dança e música, e podem ser feitas até o dia 10 de setembro, na Casa da Cultura, na rua Barão de Jundiaí, 868, Centro. A inscrição é feita mediante apresentação da ficha de inscrição preenchida, da proposta e dos documentos: razão social, CNPJ, CND (Certidão Negativa de Débitos Previdenciários), CNDT (Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas), cópia da certidão de regularidade de empregador FGTS- CRF, endereço, telefone, CEP.
Resgatada o ano passado pelo prefeito Pedro Bigardi e pela primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, a Feira da Amizade é promovida pela Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funss), e tem apoio da Secretaria de Cultura. A festa em prol da solidariedade conta neste ano com a participação de 23 entidades beneficentes de Jundiaí.
A proposta deve ser apresentada em papel timbrado contendo as seguintes informações: nome do grupo, nome e telefone do responsável pelo grupo, segmento cultural, categoria, número de componentes, duração da apresentação (música 50 minutos, dança 30 minutos, intervenção 2 horas e apresentação infantil 30 minutos), repertório, release, currículo dos integrantes, mapa de palco de som e iluminação e outras necessidades, pretensão de data e horário, orçamento e classificação etária.
O recolhimento do ECAD, transporte, alimentação, hospedagem e demais encargos são de responsabilidade do proponente. Para mais informações sobre as inscrições, o telefone é o (11) 4521-1430.
Assessoria de Imprensa
-
22/02/2025
Coral Municipal faz mais uma apresentação de ‘Cinco Atos de Amor’ na Sala Glória Rocha
-
22/02/2025
Com foco na segurança e ordem, Carnaval contará também com monitoramento remoto
-
22/02/2025
Nova exposição na Pinacoteca destaca os patrimônios e os artistas de Jundiaí
-
19/02/2025
Público tem só mais esta semana para prestigiar a temporada de espetáculos de férias no Centro das Artes