Inscrições para Miss e Mister Terceira Idade são prorrogadas

Publicada em 08/09/2014 às 17:17

As inscrições para o concurso que escolherá a Miss e o Mister Terceira Idade de Jundiaí foram prorrogadas. Homens e mulheres com mais de 60 anos interessados em participar podem se inscrever até o dia 16 de setembro (terça-feira).

O concurso é realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (Funss), e faz parte da programação da Semana do Idoso, promovida pela Coordenadoria do Idoso.

Confira o regulamento do Concurso
Obtenha a Ficha de Inscrição do Concurso

Veja AQUI as fotos da edição do ano passado do concurso

Vencedores do concurso realizado ano passado

Vencedores do concurso realizado ano passado

As inscrições podem ser feitas no Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, na rua Rodrigo Soares de Oliveira, s/nº, Anhangabaú; nos centros esportivos Francisco Dal Santo, na rua Cica, 1345, Vila Rami, e Romão de Souza, na rua Luís Benachio, s/nº, Colônia; além da Secretaria de Esportes e Lazer, no quinto andar do Paço Municipal.

O evento será dia 17 (quarta), no salão social do Uirapuru Country Club (avenida Manoel Cabral, 777, Casa Branca), a partir das 18h. O casal vencedor vai representar o município no concurso estadual que será dia 24 (quarta).

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/09/08/inscricoes-para-miss-e-mister-terceira-idade-sao-prorrogadas/