Concertos Astra-Finamax traz Trio Des Alpes ao Poly

Publicada em 02/10/2014 às 17:53

Trio ítalo-suíço é atração em Jundiaí nesta sexta-feira (3)

Trio ítalo-suíço é atração em Jundiaí nesta sexta-feira (3)

A temporada 2014 dos Concertos Astra-Finamax apresenta nesta sexta-feira (3) a atração internacional Trio Des Alpes. A apresentação será no Teatro Polytheama, às 20h30, e conta com apoio da Secretaria de Cultura.

Formado por Mirjam Tschopp (viola e violino), Claude Hauri (cello) e Greco Corrado (piano), o trio ítalo-suíço apresentará um repertório diversificado, com o romantismo italiano de Donizetti, a força de Beethoven e a música moderna da inglesa Rebecca Clarke.

CONFIRA O SITE DO TRIO DES ALPES

LEIA TAMBÉM
Cultura abre inscrições para Mostra Jundiaiense de Teatro
Biblioteca tem apresentação teatral nesta sexta-feira (3), às 19h

O trio foi criado em 2011 com intuito de apresentar um repertório de alta qualidade. A atenção aos detalhes em relação ao texto original e as intenções reais do compositor são o diferencial do grupo.

Em 2012, o Trio Des Alpes apresentou-se em grandes festivais europeus, como o Festival de Ljubljana, Nancyphonies , Alba Music Festival, Echos Piano, e em associações de prestígio, como a Sociedade de Música Mântua e a Semana Internacional de Música de Alghero.

Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Polytheama, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/02/concertos-astra-finamax-apresenta-trio-des-alpes-no-polytheama/
Leia mais sobre ,