Cultura abre inscrições para Mostra Jundiaiense de Teatro

Publicada em 03/10/2014 às 15:07

Estão abertas as inscrições para a Mostra Jundiaiense de Teatro 2014, promovida pela Secretaria de Cultura. Os grupos interessados em participar têm até o dia 14 de novembro para se inscrever na Casa da Cultura. Os selecionados recebem prêmio de R$ 3 mil.

LEIA TAMBÉM
Secretaria de Cultura promove debate sobre capoeira

O Complexo Fepasa está entre os locais de apresentação da mostra

O Complexo Fepasa está entre os locais de apresentação da mostra

A Mostra Jundiaiense de Teatro será realizada entre 10 e 14 de dezembro, com apresentações na Praça Governador Pedro de Toledo, Praça Marechal Floriano Peixoto e Complexo Fepasa. “O objetivo do evento é divulgar e promover os artistas de Jundiaí, mapear a produção local e oferecer ao público jundiaiense espetáculos de qualidade e gratuitos, levando em conta a formação de público”, destaca o secretário de Cultura, Tércio Marinho.

Os interessados devem fazer a inscrição pessoalmente na Secretaria de Cultura de Jundiaí, na rua Barão de Jundiaí, 868, Centro. Os documentos necessários são: ficha de inscrição, ficha técnica com nome dos integrantes e função no espetáculo; cópia do comprovante de residência, sendo que pelo menos metade do grupo deve morar em Jundiaí há no mínimo um ano, cópia do RG e CPF do responsável pela inscrição, gravação em DVD do espetáculo, três cópias do texto, sinopse e ficha técnica do espetáculo, foto do espetáculo impressa e gravada em CD no formato JPG em alta definição, currículo do grupo e do diretor, cópia autenticada da autorização do autor com firma reconhecida, mapas de som e palco, clipping do grupo.

Mais informações no edital publicado na Imprensa Oficial do Município de Jundiaí de 1º de outubro, nas páginas 44 e 45, ou pelo telefone (11) 4521-1430.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/03/cultura-abre-inscricoes-para-mostra-jundiaiense-de-teatro/
Leia mais sobre