Handebol feminino vence em casa pelo Campeonato Paulista
Publicada em 03/10/2014 às 17:37A equipe feminina cadete do Jundiaí Handebol Clube (JHC) venceu o Centro Olímpico nesta sexta-feira (3), por 28 a 16, em partida realizada no ginásio anexo do Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão.
A partida foi válida para o Campeonato Paulista. As meninas comandadas pela professora Edlady Oliveira precisam vencer mais dois dos três jogos restantes para conquistar uma vaga nos playoffs.
Adulto
O ginásio anexo também será palco de partida válida pelo Super Paulistão de Handebol, neste sábado (4), a partir das 11h. As meninas da equipe adulta do JHC vão enfrentar Sorocaba. O jogo é considerado um clássico do interior.
A equipe comandada pela professora Rita Orsi segue intensa rotina de treinamentos visando os jogos do Super Paulistão. Até o momento, o time jundiaiense ocupa a sexta colocação na tabela de classificação, enquanto o adversário está em nono.
O Jundiaí Handebol Clube conta com a parceria da Prefeitura de Jundiaí, Hospital Paulo Sacramento, Passarela, Tropicana, Coife Odonto, Colégio Santa Felicidade e Esef Jundiaí.
Assessoria de Imprensa
Foto: Alessandro Rosman
-
25/07/2026
Modernização do Ginásio Anexo do Bolão amplia infraestrutura para atletas, equipes e público -
17/07/2026
Bolão recebe nova sinalização interna para ampliar a segurança e organizar a circulação -
15/07/2026
Atletas do PEAMA conquistam 115 medalhas na seletiva regional dos Jogos Paralímpicos do Estado de São Paulo (PARESP) -
14/07/2026
Taekwondo: Time Jundiaí fatura 3 ouros e duas pratas no Brazil Games, em São Paulo
