Primeira-dama visita Sociedade Amigos de Bairro do Tamoio

Publicada em 08/10/2014 às 11:37

A convite do vereador Márcio Pentecostes de Sousa, o Márcio Cabeleireiro, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, visitou na tarde desta terça-feira (7) a Sociedade Amigos de Bairro (SAB) do Jardim Tamoio. Na ocasião, Margarete aproveitou também para visitar o Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

A primeira-dama foi recebida pelo vereador Márcio e pelo presidente da SAB, Miguel Cabeleireiro. Ela conheceu as instalações do local, sede do programa Brasil Alfabetizado e de aulas de danças gratuitas para os moradores.

Margarete com o vereador Márcio Cabelereiro e integrantes da SAB

Margarete com o vereador Márcio Cabelereiro e integrantes da SAB

Durante o encontro, Margarete citou que pretende levar um curso do Funss para o bairro, e destacou a importância da população ter acesso aos cursos profissionalizantes. “É fundamental as pessoas se especializarem em alguma área. É uma possibilidade de aumentar a renda familiar”, comentou.

Visita à Câmara
A primeira-dama também visitou nesta terça-feira (7) os gabinetes dos vereadores José Carlos Ferreira Dias e Dirlei Gonçalves. “É muito importante este contato com os vereadores. Nós estamos trabalhando juntos pela cidade e principalmente pelas pessoas”, destacou Margarete durante o encontro.

Primeira-dama visita o vereador Dirlei Gonçalves

Assessoria de Imprensa
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/08/primeira-dama-visita-sociedade-amigos-de-bairro-do-tamoio/