Biblioteca recebe última atração do Programa Viagem Literária
Publicada em 09/10/2014 às 16:05A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot recebe a última atração do Programa Viagem Literária. O convidado é o escritor e jornalista Guilherme Fiuza, que estará em Jundiaí na próxima quarta-feira (15), para participar de um bate-papo com o público a partir das 17h. A entrada é gratuita.
O Programa Viagem Literária é desenvolvido pela Secretaria de Estado da Cultura e executado pela SP Leituras, com o objetivo ampliar a programação cultural dos espaços, aproximando a comunidade dos livros e da leitura.
Neste ano, a biblioteca da Secretaria de Educação foi uma das 80 escolhidas para sediar a iniciativa, recebendo autores consagrados e contadores de história de grande destaque na cena literária contemporânea.
Em agosto, o espaço recebeu a atriz, arte-educadora e contadora de histórias, Tininha Calazans. Em setembro, foi a vez do escritor de romances juvenis Luiz Puntel, autor da série Vaga-lume, da Editora Ática.
A Biblioteca Municipal fica dentro do Complexo Argos, na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens.
Roberta de Sá
-
09/05/2025
Novas exposições trazem os contemplados do edital da ExpoArtes e das oficinas promovidas pela Cultura
-
07/05/2025
Centro de Línguas abre vagas para cursos gratuitos e inspira vivências dos estudantes com novos idiomas
-
03/05/2025
Formação oferecida pelo NATE estimula protagonismo digital entre estudantes da rede municipal
-
28/04/2025
Alunos da EMEB Ramiro Araujo Filho realizam ação de combate à dengue em praça pública