Jardim Corrupira vai ganhar uma nova área de lazer

Publicada em 09/10/2014 às 17:13

Um antigo pedido da população do Jardim Corrupira, em Jundiaí, começa a ser atendido pela Secretaria de Serviços Públicos. O local vai ganhar uma área de lazer entre as ruas Pasqual Bortholo e João Augusto da Cruz. O prazo de término da obra é de 2 meses.

A determinação é do prefeito Pedro Bigardi, que quer ver espaços degradados transformados em locais de lazer para as famílias. Desde 2013, a secretaria já revitalizou 26 espaços públicos.

LEIA TAMBÉM
Serviços Públicos promove mais melhorias no Rio Jundiaí
192 toneladas de entulho são recolhidas no Novo Horizonte

Área era esperada pelos moradores há muito tempo

Área era esperada pelos moradores há muito tempo

“Queremos tornar estes locais um ponto de encontro da comunidade. O nosso objetivo é proporcionar alternativas de lazer à população”, explicou o secretário Aguinaldo Leite.

Segundo Arnaldo de Moraes, diretor da unidade de serviço, o espaço no Jardim Corrupira estava abandonado. Agora, receberá novo paisagismo, gramado, playground, nove aparelhos de academia ao ar livre, pintura, manutenção, iluminação, bancos para descanso, pista de caminhada e será todo cercado com alambrado.

A calçada será construída com material reciclado do Centro de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (Geresol). O vereador Marcelo Gastaldo acompanhou o trabalho nesta quinta-feira (9).

Prazo para entrega do espaço é de 2 meses

Prazo para entrega do espaço é de 2 meses

Assessoria de Imprensa
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/09/jardim-corrupira-vai-ganhar-uma-nova-area-de-lazer/
Leia mais sobre