Diretores do Ensino Fundamental comemoram Dia dos Professores

Publicada em 13/10/2014 às 15:15

Após o encontro, gestores participaram de uma aula de zumba

A Diretoria de Ensino Fundamental da Secretaria de Educação de Jundiaí realizou uma atividade especial, nesta segunda-feira (13), com diretores, assistentes de direção e coordenadores pedagógicos das escolas municipais. Os gestores participaram de um encontro, no auditório do Parque da Cidade, alusivo ao Dia do Professor, que será celebrado no dia 15 de outubro.

A ação reuniu cerca de 160 pessoas. Após uma reunião para a discutir assuntos administrativos e pedagógicos, o grupo fez caminhada e aula de zumba. Para completar e repor as energias, os profissionais foram convidados para um café da manhã com música. Os pratos foram feitos pelas supervisoras da diretoria. A parte musical ficou por conta dos professores de música da rede municipal de ensino.

Encontro reuniu cerca de 160 profissionais da educação

“O gestor é professor para sempre. Pensando nisso, resolvemos proporcionar essa manhã diferente para eles. Além de descontrair e integrar ainda mais a equipe, essa é uma forma de valorizar cada um”, comentou a diretora de Ensino Fundamental da rede municipal de Educação, Suzette Longo Vermiglio.

Roberta de Sá
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/13/diretores-do-ensino-fundamental-comemoram-dia-dos-professores/
Leia mais sobre