Semana da Criança leva mais de 7 mil ao Polytheama

Publicada em 13/10/2014 às 16:56

A Semana da Criança no Teatro Polytheama foi sucesso de público. Mais de 7 mil pessoas acompanharam as apresentações gratuitas dos musicais “A Bela e a Fera” e “Rapunzel” e do espetáculo “Senhor Dodói”, da Cia. de Teatro de Jundiaí. A novidade foi promovida pela Prefeitura de Jundiaí por meio da Secretaria de Cultura.

A programação contou com oito apresentações, que emocionaram pais e filhos. “A receptividade do público foi surpreendente. A população de Jundiaí vem aderindo aos projetos como a Semana da Criança e Projeto Férias. Isso mostra que estamos seguindo o caminho certo”, avaliou a diretora do teatro, Carla Pagani.

Teatro Polytheama atraiu grande público em semana dedicada às crianças

O programa iniciado no governo Pedro Bigardi caiu no gosto das famílias, que encontraram no Teatro Polytheama uma opção de lazer e cultura gratuita e de qualidade. “Fico muito satisfeita em ver a preocupação da Secretaria de Cultura em criar projetos voltados para as crianças”, disse Raquel Rodrigues Alves, durante a apresentação de “A Bela e a Fera”, na quarta-feira (8).

Carla Pagani também adiantou que em 2015 os programas voltados para as crianças serão ampliados. “Vamos continuar com a Semana da Criança, e nosso objetivo é fazer duas edições do Projeto Férias, o do mês de julho, e uma nova programação no mês de dezembro.”

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/13/semana-da-crianca-leva-mais-de-7-mil-ao-polytheama/
Leia mais sobre