Jogo beneficente de Nenê vai arrecadar alimentos para Fundo Social
Publicada em 15/10/2014 às 18:21O jogo beneficente do atacante Nenê, do Al-Gharafa, do Catar, promete agitar Jundiaí. O evento que visa arrecadar alimentos para as entidades assistenciais da cidade será no dia 22 de dezembro, às 20h, no Estádio Dr. Jayme Cintra. Para ter acesso ao local e participar da grande festa do esporte e da solidariedade, basta doar um quilo de alimento não-perecível, exceto sal e açúcar. Os postos de troca antecipada serão divulgados nos próximos dias.
Tudo o que for doado pelo público e por empresas parceiras será destinado ao Fundo Social de Solidariedade (Funss) de Jundiaí, que fará o rapasse às entidades assistenciais do município. Na edição passada foram arrecadadadas 15 toneladas de alimento.
A primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Funss, diz que é um evento bastante esperado. “Com essa ação conseguimos atender todas as entidades cadastradas e também alguns casos pontuais que precisam da nossa ajuda”, diz ao citar que na edição passada o Fundo conseguiu mandar alimentos para ajudar na tragédia de Santa Catarina.
Convidados
Nenê está convidando grandes astros do futebol brasileiro e internacional, além de nomes conhecidos da música e do esporte nacional , para que estejam ao seu lado no jogo beneficente.
“Essa é a quinta vez que eu organizo essa partida, que é uma forma de ajudar as famílias mais necessitadas e retribuir à minha cidade um pouco do apoio que sempre recebi desde que comecei a jogar. Espero que, como nos anos anteriores, o público prestigie e a gente consiga arrecadar uma grande quantidade de alimentos, para fazer o Natal das pessoas humildes mais feliz”, diz o atleta.
Kadija Rodrigues
Foto: Arquivo
-
11/12/2024
Mc Tour: iniciativa atendeu mais de 2.800 crianças desde 2017
-
01/12/2024
Natal Solidário do Hopi Hari: troca de ingressos continuará na segunda-feira (02)
-
28/11/2024
Natal Solidário no Hopi Hari: troca de ingressos começa amanhã no Funss
-
27/11/2024
Coral Azul e Branco se apresenta para alunos do Fundo Social de Solidariedade