Servidores terão aula de Zumba nesta sexta (17)
Publicada em 16/10/2014 às 14:34Em comemoração ao Outubro Rosa, o programa Zumba nos Bairros da Secretaria de Esportes e Lazer chega ao Paço Municipal com uma aula especial para todos os servidores. O evento será nesta sexta-feira (17), a partir das 19h, na área externa do prédio.
“Queremos promover uma grande interação entre os funcionários e aproveitar a oportunidade de conscientizarmos a importância da prevenção do câncer de mama por meio dos exames”, afirma o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes.Caminhada Rosa
No domingo (19), as pessoas que participarem da 2ª Caminhada Rosa Contra o Câncer de Mama, no Parque da Cidade, também serão contempladas com uma aula de Zumba. A concentração será a partir das 8h30, na Praça do Pôr do Sol. O evento ainda contará com a Bateria da Saúda da Cia. Paulista de Artes.
Kadija Rodrigues
Foto: Arquivo
-
02/10/2026
Jogos +60 celebram envelhecimento ativo com dança, alegria e integração em Jundiaí -
29/09/2026
Centros esportivos recebem novos cuidados em quadras de areia e áreas de lazer -
28/09/2026
Nova piscina adaptada do Bolão entra na reta final das obras -
27/09/2026
Abertas as inscrições para vagas remanescentes do Conselho Municipal de Esporte e Lazer
