Fundo Social abre vagas para cursos profissionalizantes

Publicada em 17/10/2014 às 17:53

Na manhã desta sexta-feira (17), o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí abriu 66 novas vagas para cursos e oficinas profissionalizantes. O objetivo é oferecer capacitação profissional para a população da cidade. As inscrições podem ser realizadas da segunda-feira (20) até sexta-feira (24).

Estamos encerrando o ano com mais de mil alunos formados e preparados para o mercado de trabalho. Agora novas turmas vão iniciar antes mesmo de começar 2015”, comenta Paulo Sant’Anna, diretor do Funss.

LEIA TAMBÉM
Festas de fim de ano aquecem mercado
Feira Internacional de Logística começa no dia 22
Emprego: confira as vagas oferecidas pelo PAT Jundiaí

Pintura em tela é um dos cursos oferecidos

Pintura em tela é um dos cursos oferecidos

O curso de Moda (Oficina de Consertos) será realizado às terças-feiras, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, com 10 vagas para cada período. Já o de Oficina de Customização será realizado às quartas-feiras, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, também com 10 vagas para cada período.

O curso de Jardinagem Básica possui 20 vagas, com aulas ministradas toda quinta e sexta-feira, das 9h às 17h.

As aulas de Pintura em Tela possuem seis vagas disponíveis. Serão realizadas às segundas-feiras, das 8h às 11h.

Jardinagem é outra opção para interessados

Jardinagem é outra opção para interessados

Inscrições
Para inscrever-se, além de morar em Jundiaí, é necessário ter pelo menos 16 anos de idade. Os candidatos devem entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida (com uma foto 3 x 4), o original do RG ou do CPF e o original do comprovante de residência.

O horário das inscrições é das 8h às 17h, diretamente na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizado na avenida Dona Manuela Lacerda de Vergueiro, s/nº, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), portão 3.

Vale ressaltar que os interessados poderão se inscrever apenas em um curso.

Sorteio
Caso o número de interessados seja maior que o número das vagas disponíveis, o Fundo Social entrará em contato com todos os inscritos e fará um sorteio na segunda-feira (27), às 9h, no auditório do Funss.

Outras dúvidas poderão ser esclarecidas por meio do telefone (11) 4521-2929 (Funss) ou pessoalmente, no ato da inscrição.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/17/fundo-social-mais-de-60-vagas-abertas-para-cursos-profissionalizantes/