Prefeito ressalta importância dos médicos no serviço público

Publicada em 17/10/2014 às 16:43

O Dia do Médico, comemorado em 18 de outubro, foi motivo de uma confraternização na Secretaria de Saúde. O secretário Gerson Vilhena convidou alguns profissionais que atuam no serviço público para um café da manhã, nesta sexta-feira (17). O objetivo foi parabenizar e agradecer pelo trabalho que desenvolvem no dia a dia, tendo como clientela a população de Jundiaí.

O prefeito Pedro Bigardi também participou, oportunidade em que falou da importância que os médicos têm para a vida das pessoas. “No caso dos nossos médicos, há a participação destacada deles também nas ações de prevenção, como está acontecendo agora com o Outubro Rosa, contra o câncer de mama, entre outras que dão sustentação às políticas públicas para a saúde”, disse.

LEIA TAMBÉM
Caminhada Rosa será neste domingo (19), às 08h30
Prefeitura abre inscrições para contratar médicos

Prefeito parabeniza médicos pela atuação na cidade

Prefeito parabeniza médicos pela atuação na cidade

A Prefeitura de Jundiaí possui cerca de 400 médicos, que atuam em dezenas de especialidades. Segundo o prefeito Pedro Bigardi, cada um tem uma missão dentro do trabalho que escolheram e quando contam com um conjunto de situações satisfatórias, como boas UBSs, pessoal de apoio capacitado e comprometido com a qualidade, os resultados são ainda melhores. “É isso que vejo quando visito os locais de trabalho, principalmente as UBSs, onde eles estão presentes em grande número”, comentou.

Nascido no Dia do Médico
O secretário Gerson Vilhena pode se considerar um profissional de sorte. Afinal, nasceu exatamente dia 18 de outubro, o Dia do Médico. Foi por isso também que ele, autor da homenagem aos profissionais, acabou surpreendido também pelos servidores – providenciaram o bolo e velinha para os “parabéns’.

Na mesma data comemoram o médico Severino Soares da Costa e o assessor administrativo Sandro Moscardini, ambos da Secretaria de Saúde. “Cordialidade e amizade é o que mais encontramos nos nossos médicos e isso faz com que me sinta muito feliz de participar deste governo”, disse o secretário Gerson Vilhena.

Alcir de Oliveira
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/17/prefeito-ressalta-importancia-dos-medicos-no-servico-publico/
Leia mais sobre