Última turnê do ‘Terça Insana’ chega ao Teatro Polytheama

Publicada em 17/10/2014 às 17:58

Sucesso no teatro e na internet, o espetáculo teatral ‘Terça Insana’ chega à última temporada. O show de humor é atração neste sábado (18), às 21h, no Teatro Polytheama. ‘Terça Insana – Adiós Amigos’ marca a despedida do espetáculo no formato como é conhecido até agora. A partir de 2015, a Terça Insana Produções Artísticas abre o leque para abraçar novos projetos com a direção de Grace Gianoukas. ‘Adiós Amigos’ apresenta atores talentosos que fizeram parte do projeto durantes anos.

‘Adiós Amigos’ terá atores que fizeram parte do projeto durantes anos

A apresentação se tornou um projeto teatral dedicado ao estudo da comédia brasileira, à formação e transformação de atores em autores dos próprios personagens e textos, e ao fomento das produções originais de humor adulto contemporâneo, visando colaborar com a comediografia nacional.

Criado e dirigido por Grace Gianoukas, o ‘Terça Insana’ nasceu em outubro de 2001, e desde então já atraiu 2 milhões de espectadores, com mais de 400 artistas convidados e a estreia de 500 personagens diferentes.

O espetáculo tem censura de 14 anos. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia), e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Polytheama, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/17/ultima-turne-do-terca-insana-chega-ao-teatro-polytheama/
Leia mais sobre