Moradores do Jardim do Lago são recebidos por Serviços Públicos

Publicada em 21/10/2014 às 11:53

O secretário de Serviços Públicos, Aguinaldo Leite, recebeu na manhã desta terça-feira (21) a visita de Claudinei Galdino, Vítor Machado, Ieda Maria de Jesus e Olinda Santos Barbosa, representantes da Associação de Moradores do Jardim do Lago e Região.

“Apresentamos o cronograma de obras para eles e reafirmamos o trabalho para a construção do parque. Tivemos uma fase mais difícil da obra que foi mexer com a parte estrutural, agora teremos um arranque com o trabalho de paisagismo, por exemplo. Entendemos o anseio deles, mas obras estão dentro do cronograma”, disse Aguinaldo Leite.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura inicia ‘transformação’ no Jardim do Lago
Jundiaí ganha pista de bicicross na Vila Hortolândia
Prefeitura reafirma trabalho de revitalização no Centro

Projeto do novo parque é apresentado aos moradores

Projeto do novo parque é apresentado aos moradores

O projeto prevê a construção de duas quadras poliesportivas, duas academias ao ar livre, pista de caminhada, praça, duas pistas de skate, quiosques com área para piquenique e contemplação, chafariz, deck, guaritas para segurança, área administrativa, paisagismo e iluminação. Além disso, serão instalados banheiros e bebedouros. A previsão é que o novo espaço seja entregue até o final do ano.

Moradores poderão usufruir de pista de caminhada com sombras

Obras estão dentro do cronograma da Secretaria

Mais verde
Os moradores também apresentaram para o secretário um projeto de arborização para a região. “A ideia é viável, interessante e vamos desenvolvê-la junto com os moradores”, afirmou Aguinaldo Leite.

O secretário lembrou que a pasta realizou melhorias na região do Jardim do Lago. No sábado (18), a pasta retirou 26 postes obsoletos na avenida Samuel Martins, como parte dos preparativos da revitalização desse trecho da avenida. O trabalho foi realizado pela Secretaria de Serviços Públicos em parceria com a concessionária CPFL.

Fabio Frattini Manzini
Foto: Cleber de Almeida e Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/21/servicos-publicos-secretario-recebe-moradores-do-jardim-do-lago/
Leia mais sobre