Amarati apresenta ‘Coquetel de Ritmos’ no Polytheama nesta sexta (24)

Publicada em 22/10/2014 às 18:27

O Teatro Polytheama recebe nesta sexta-feira (24), às 20h, o ‘19º Festival Amarati – Coquetel de Ritmos’, com entrada gratuita. A apresentação de dança, que reúne 132 assistidos pela entidade, promete uma noite emocionante e cheia de superações.

O festival é realizado anualmente e mostra o trabalho realizado pelos participantes da oficina de dançaterapia. “A dança traz benefícios para a área motora, os alunos ganham resistência muscular, melhoram sua socialização e autoestima”, informa a coordenadora do setor de habilidade motora, Daniele Barros.

Festival mostra trabalho realizado pelos participantes

Este ano o festival é uma mistura de ritmos, representada por 16 coreografias de MPB, rock, techno, samba, axé e ritmos infantis. “A apresentação traz outro olhar para o paciente. As pessoas deixam de enxergar sua limitação e passam a ver uma nova superação, isso abre portas”, enfatiza Daniele.

A Amarati é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos de Jundiaí, especializada no atendimento de pessoas com lesões neurológicas. Hoje a Amarati atende 250 pessoas, buscando sempre auxiliar na autoestima dos atendidos e seus familiares.

A apresentação será no Teatro Polytheama, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/22/amarati-apresenta-coquetel-de-ritmos-no-polytheama-nesta-sexta-24/
Leia mais sobre