Neste sábado (25) tem Ivan Vilela e Ensemble SP no palco do Poly

Publicada em 24/10/2014 às 14:25
Ivan Vilela inclui no repertório algumas canções autorais

Ivan Vilela inclui no repertório algumas canções autorais

O Teatro Polytheama recebe neste sábado (25), às 20h30, mais uma apresentação da 17ª Temporada dos Concertos Astra Finamax, com o violeiro Ivan Vilela o conjunto de cordas do grupo Ensemble SP.

Ivan Vilela é compositor, arranjador, pesquisador, professor, doutor e violeiro brasileiro. Desde 1996 realiza apresentações no exterior – Espanha, França, Inglaterra, Itália e Portugal. Em 2013, apresentou tese de doutorado em Psicologia Social pela Universidade de São Paulo com o tema “Uma História Social da Música Caipira”.

LEIA TAMBÉM
‘Artes à Tarde’ leva cultura ao Jardim Tamoio
Marcelo Serrado apresenta stand up no Polytheama

Ensemble SP é um núcleo de música de câmara formado por instrumentistas de intensa atividade no cenário musical brasileiro e internacional. O Ensemble SP tem se apresentado com enorme sucesso de público e crítica. Seu repertório abrange obras do período pré-clássico até os dias de hoje em diversas formações, o que permite a realização de concertos com parceiros como Ricardo Castro, Daniel Binelli, Antonio Carlos Carrasqueira, André Mehmari, Aliéksey Vianna, Nelson Ayres e Nicolau de Figueiredo, incluindo estreias.

O repertório promete agradar todos os públicos, com músicas de John Lennon, Paul McCartney, Luiz Gonzaga, Humberto Teixeira, Tonico e Tinoco, além de canções autorais de Ivan Vilela.

Os ingressos custam R$ 10, e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações: (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/24/ivan-vilela-e-ensemble-sp-se-apresentam-no-polytheama-neste-sabado-25/
Leia mais sobre ,