Marcelo Serrado apresenta stand up no Polytheama

Publicada em 24/10/2014 às 16:57

O ator Marcelo Serrado, conhecido pelo público por seus papéis de grande sucesso na TV e cinema, apresenta neste domingo (26), às 19 horas, no Teatro Polytheama, a peça “É o que temos para hoje”.

Em formato de stand up, o espetáculo aborda a obsessão do homem de hoje em dia pela internet e tudo ligado a ela, sempre com muito humor e ironia. Os assuntos vão desde a quantidade de aplicativos até a relações das pessoas com o celular, quase obsessiva. Um esquete especial fala sobre como seria grandes nomes da história na ‘era da internet’, como Judas, Jesus e Pedro Alvares Cabral.

LEIA TAMBÉM
‘Artes à Tarde’ leva cultura ao Jardim Tamoio
CineArte inicia programação com Secretaria de Cultura
Neste sábado (25) tem Ivan Vilela e Ensemble SP no palco do Poly

Marcelo Serrado e Gigante Léo estão no espetáculo "É O Que Temos Para Hoje"

Marcelo Serrado e Gigante Léo estão no espetáculo “É O Que Temos Para Hoje”

O espetáculo conta com a participação do humorista ‘Gigante Léo’, ganhador do prêmio Multishow de Humor e participante no canal do YouTube “Porta dos Fundos”. Ao final da peça, os dois fazem uma cena brinde de improviso, com tema escolhido pela plateia.

O espetáculo tem censura de 14 anos. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/24/marcelo-serrado-apresenta-stand-up-no-polytheama/
Leia mais sobre ,