Cultura abre inscrições para Encontro de Corais

Publicada em 28/10/2014 às 15:57

Corais de Jundiaí e região podem se inscrever até 7 de novembro para o 25º Encontro de Corais de Jundiaí e 13º Festival Astra Finamax, realizado pela Secretaria de Cultura em parceria com as empresas Astra e Finamax. O evento será de 10 a 14 de dezembro, em locais a serem definidos. As apresentações são gratuitas.

BAIXE A FICHA DE INSCRIÇÃO
CONHEÇA O REGULAMENTO DO EVENTO

LEIA TAMBÉM
Curtas da Casa abre programação do CineArte

Podem participar corais infantis, infanto-juvenis, jovens e adultos. Os corais cênicos deverão informar esse detalhe na ficha de inscrição no campo adequado, devido às questões ligadas à adequação dos locais. O evento não tem caráter competitivo e classificatório.

Segundo o diretor de Cultura, Eufraudísio Modesto, “é uma oportunidade de difundir o canto coral e proporcionar à população apresentações de qualidade deste importante segmento cultural”.

Os interessados devem fazer a inscrição na Casa da Cultura, na rua Barão de Jundiaí, 868, Centro. É necessário enviar a ficha preenchida, breve histórico e currículo do coro e do regente e o programa a ser apresentado. Mais informações e pelo telefone (11) 4521-6922 ou (11) 4521-1430.

Viviane Rodrigues
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/28/cultura-abre-inscricoes-para-encontro-de-corais/
Leia mais sobre