Serviços Públicos leva melhorias ao Jardim da Fonte

Publicada em 28/10/2014 às 17:33

Àrea verde ganha uma nova cara no Jardim da Fonte

Um antigo pedido da população do bairro Jardim da Fonte começa a ser atendido pela Secretaria de Serviços Públicos. O trabalho na área verde do bairro, que fica em frente à rua Hermenegildo Martinelli, foi iniciado nesta terça-feira (28).

LEIA TAMBÉM
Revitalização da praça beneficia Parque Continental

Prefeitura reafirma trabalho de revitalização no Centro

O local receberá alambrado, jardinagem, plantio de árvores, iluminação e a escada de acesso ao Jardim São Camilo será mudada de posição. “A escada será em formato de ‘Y’, já que o acesso atualmente é muito íngreme e perigoso para a população”, disse o diretor da Unidade de Serviços Públicos (US) Leste, Nilson Hofman.

O secretário Aguinaldo Leite esteve no local e acompanhou o início das obras. “Era uma reclamação antiga desta região. É mais uma área que a secretaria está trabalhando para melhorar a vida da população. O novo acesso ao São Camilo ficará mais seguro”, explicou.

O morador Geraldo Simões, 57 anos, agradeceu o trabalho da Prefeitura. “Este trabalho vai trazer benefícios para a gente e melhorar muito a segurança, além de preservar o meio ambiente com o replantio de árvores”, explicou.

O líder comunitário Celso Arantes acompanhou a visita da comitiva da secretaria ao local.

Escada será toda reformulada

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/28/servicos-publicos-leva-melhorias-ao-jardim-da-fonte/
Leia mais sobre