Finados: confira o funcionamento das repartições públicas

Publicada em 30/10/2014 às 16:07

As repartições públicas ligadas à Prefeitura de Jundiaí terão horário de trabalho diferenciado neste domingo (2), por conta do Dia de Finados. As áreas que prestam serviços essenciais de interesse público terão funcionamento normal e ininterrupto. Confira:

Saúde
As Unidades Básicas de Saúde do Jardim Santa Gertrudes (8h às 16h) e do Jardim Novo Horizonte (8h às 15h) funcionam normalmente neste sábado (1) e domingo (2). O atendimento será mantido normalmente, todos os dias, nas unidades de Pronto-Atendimento (PA) Ponte São João (rua Santo Antonio, 191), PA Vila Hortolândia (avenida Prefeito José Castro Marcondes, 510) e PA Retiro (rua Maria Lúcia de Almeida, 100), que atuam das 7h às 19h, e do PA Central 24 Horas (praça Dom Pedro II, Centro), em tempo integral.

As emergências serão atendidas no Hospital São Vicente de Paulo, com funcionamento 24 horas. O atendimento para crianças e gestantes será feito no Hospital Universitário, também em tempo integral.

Parques
Os parques Botânico Eloy Chaves, Botânico Jardim Tulipas e Jardim Botânico abrirão normalmente, das 7h às 19h, assim como o Parque do Corrupira, que abre das 8h às 17h.

O Parque da Cidade funcionará normalmente, das 6h30 às 20h – é possível entrar até às 19h. O Parque da Uva também ficará aberto, das 8h às 19h.

Esporte
Os centros esportivos estarão fechados no domingo (2) e retornam às atividades na segunda-feira (3)

Educação
As escolas e creches municipais encerrarão as atividades na sexta-feira (31) e retornam na segunda (3)

Biblioteca
A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot fica fechada sábado (1) e domingo (2)

Coleta de lixo
A coleta de lixo orgânico será normal em todos os dias, bem como a coleta seletiva. As empresas responsáveis pela execução do serviço cumprirão normalmente os cronogramas de trabalho.

Cultura
O Teatro Polytheama terá programação domingo (2): às 19h, “Os mitos e lendas do Rei Arthur e Os Cavaleiros da Távola Redonda”, com André Matos. Apresentação de ópera rock, contando a história do Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda. Com participação do cantor André Matos – atual vocalista da banda Vamp e ex-integrante das bandas Angra e Shaman. Santa Marcelina – organização social de cultura. Censura: Livre. Entrada Franca.

O Museu Histórico e Cultural de Jundiaí ‘Solar do Barão’ fica fechado sábado (1) e domingo (2), assim como a Pinacoteca Diógenes Duarte Paes e a Casa da Cultura.

DAE
A DAE Jundiaí não tem expediente aos finais de semana nas unidades de atendimento na sede da empresa, Ponte São João, Centro, Vila Arens e Eloy Chaves. As solicitações podem ser feitas pela Central de Relacionamento com o Cliente, telefone 0800-133155.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/30/finados-confira-o-funcionamento-das-reparticoes-publicas/
Leia mais sobre