Educação presenteia servidores com peças teatrais

Publicada em 30/10/2014 às 18:14

Para comemorar o Dia do Servidor Público, a Secretaria de Educação de Jundiaí preparou uma atividade especial para todos que trabalham na pasta. No Teatro Polytheama, especialmente para os servidores, estão sendo encenadas as peças teatrais “Homens no Divã” e “A Besta.”

As apresentações começaram segunda-feira (27), com “Homens no Divã”. Na quarta (30), os atores Guilherme Chelucci, Darson Ribeiro e Olivetti Herrero voltaram a divertir o público, que lotou o teatro. Nesta sexta-feira (31) será a vez da atriz Priscila Fantin arrancar risos com a comédia “A Besta.” Mais de 3,4 mil ingressos foram distribuídos gratuitamente pela Secretaria de Educação. Cada servidor pode levar um acompanhante.

LEIA TAMBÉM
Grave seu depoimento para a Ponte Torta
Coral Municipal participa de ‘Sons e Vozes de Minas’ no domingo (2)

Servidores prestigiam evento no Polytheama

“Era um compromisso que tínhamos com os profissionais da educação, oferecer atividades culturais para integração desses colaboradores. Conseguimos patrocínio para trazer os espetáculos. Esse evento também vem ao encontro das metas do prefeito Pedro Bigardi de valorização do funcionário público. Estamos felizes com a adesão e com o retorno de quem já participou da atividade”, destaca o secretário de Educação e vice-prefeito, Durval Orlato.

Aprovado
A assistente administrativa Eva Aparecida Rossi aprovou a iniciativa da Secretaria de Educação. “Adorei a peça. Achei a iniciativa ótima porque teatro é cultura e nem sempre temos a oportunidade de assistir a um espetáculo no Polytheama. Foi uma noite de descontração e de alegria por também estar junto com colegas fora do horário de trabalho. Não espero a hora de ter outro evento como este”, comentou após o espetáculo de quarta.

O ator Darson Ribeiro, que dá vida ao personagem Fred em “Homens no Divã”, também teceu elogios. “Parabenizo a secretaria por oferecer cultura aos servidores e comemorar de maneira especial o dia deste profissional.”

Durval Orlato: “Compromisso cumprido”

Roberta de Sá
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/30/secretaria-de-educacao-presenteia-servidores-com-pecas-teatrais/
Leia mais sobre