Novos médicos da FMJ recebem diploma de graduação

Publicada em 31/10/2014 às 18:12

A solenidade de graduação da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) foi realizada na noite de quinta-feira (30), no Clube Jundiaiense. Setenta novos médicos receberam o diploma e já estão aptos para atuar no mercado de trabalho após 6 anos de estudo. Até agora, a FMJ foi responsável pela formação de 2.370 médicos.

O evento contou com autoridades militares e civis. O secretário de Saúde, Gerson Vilhena, que é ex-aluno da instituição, participou da sessão solene.

LEIA TAMBÉM
Prefeito entrega ampliação da UBS Morada das Vinhas
FMJ: Palestra sobre dengue e alterações climáticas com professor da USP

Solenidade reuniu diversas autoridades de Jundiaí

Solenidade reuniu diversas autoridades de Jundiaí

O diretor da instituição, o médico Itibagi Rocha Machado, enfatizou o papel dos pais e destacou a felicidade que eles sentem nesse dia, quando mais uma etapa é concluída.

O grande homenageado da noite foi o médico Gilberto Lazaroni Theodoro da Cunha, que usou uma música de Roberto Carlos para homenagear os alunos da 41ª Turma. “Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu senti”.

Outros professores se destacaram nessa noite de festa. O médico Marco Antônio Dias foi o patrono da turma e os paraninfos foram Alexandre Venâncio de Souza e Juan Carlos Menacho Melgar.

Muita emoção para todos os convidados

Muita emoção para todos os convidados

Vestibular FMJ
Continuam abertas as inscrições para vestibular 2015 da Faculdade de Medicina de Jundiaí. São 80 vagas para o curso médico que é diurno e integral. As inscrições vão até 7 de novembro somente pelo site na Fundação Vunesp. A taxa de inscrição é de R$ 165 epode ser paga em qualquer agência bancária.

O Vestibular 2015 da Faculdade de Medicina de Jundiaí será realizado em uma única fase, com as provas de conhecimentos gerais dias 16 e 17 de dezembro, às 14h. No ano passado, foram 61 candidatos para cada vaga.

Assessoria de Imprensa FMJ
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/31/novos-medicos-da-fmj-recebem-diploma-de-graduacao/