Ativação Jundiaí vai agitar a Caminhada Rosa
Publicada em 14/10/2014 às 17:13A Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com a Federação Paulista de Esportes e Fitness (FPEFIT), levará o programa “Ativação Jundiaí” para o Parque da Cidade neste sábado (18) e domingo (19). A ação será em conjunto com a 2ª Caminhada Rosa Contra o Câncer de Mama, marcada para o dia 19.
A programação contará com aulas de ritmos; alongamento; avaliação física computadorizada (peso, altura, flexibilidade e índice de massa corporal); exames preventivos de pressão arterial e glicemia e atividade de ginástica e musculação em equipamentos especializados.
Para participar da atividade basta comparecer à tenda e fazer a inscrição gratuitamente. O Ativação Jundiaí será das 10h às 16h, nos dois dias.
Caminhada Rosa
A caminhada será dia 19 (domingo), com concentração a partir das 8h30, na praça Pôr do Sol. Haverá aula de Zumba e animação da Bateria da Saúde, da Cia. Paulista de Artes.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo
-
28/11/2025
‘Prefeitura na Área’ reforça a promoção da saúde com vacinação, prevenção e orientações no Jardim Martins -
23/11/2025
Um sábado de serviços e diversão: Prefeitura na Área terá lazer, cuidados pessoais e atrações para toda a família -
13/11/2025
Prefeitura fortalece integração entre HSVP e HU para ampliar qualidade do atendimento em Jundiaí -
12/11/2025
Prefeitura e Rotary Club Jundiaí Serra do Japy discutem novas parcerias para ampliar ações sociais
