Crianças irão vivenciar o atletismo

Publicada em 06/10/2014 às 18:27

O programa ‘Torcendo por Jundiaí’, desenvolvido pela Secretaria de Esportes e Lazer, vai levar 260 crianças do 1º ao 9º anos da Emeb Rotary Club para participar de uma vivência com o atletismo. A atividade ocorre por meio de uma parceria com a Secretaria de Educação.

A experiência com a modalidade será nesta quarta-feira (8) na pista do Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão, das 8h às 11h.

“O ‘Torcendo por Jundiaí’ leva crianças para acompanhar nossas equipes e também dá oportunidade para que elas conheçam as mais diversas modalidades”, afirma o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes.

Crianças tiveram contato com jogadores da seleção brasileira de beisebol

No último dia 25 de setembro, o projeto levou 160 crianças para participar da demonstração esportiva e encontro com atletas da seleção brasileira de beisebol, também no Bolão. A ação fez parte da Semana Move 2014, promovida pelo Serviço Social do Comércio (Sesc).

Parque da Cidade
As crianças que frequentam o Centro Esportivo José De Marchi, no Jardim Novo Horizonte, também terão vivência com o caiaque e bicicleta na quarta-feira (8) e quinta-feira (9) no Parque da Cidade.

Elas passarão toda a manhã tendo contato com as modalidades e finalizarão o passeio com um piquenique. A ação é em comemoração ao Dia da Criança, festejado no dia domingo (12). Serão beneficiadas cerca de 100 crianças.

Kadija Rodrigues
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/06/criancas-do-torcendo-por-jundiai-vivenciam-o-atletismo/
Leia mais sobre ,