Garotada se diverte na Feira da Amizade

Publicada em 04/10/2014 às 20:51

O sábado (4) foi de diversão e brincadeiras neste sábado (4), no espaço kids da Feira da Amizade. Além de curtir brinquedos infláveis, pula-pula e escorregador, as crianças assistiram apresentações circenses ao longo do dia. A expectativa é grande, agora, para o encerramento da feira, neste domingo (5), às 18h, com o Refogado do Sandi.

CONFIRA AS FOTOS DA FEIRA DA AMIZADE 2014

Primeira-dama e prefeito prestigiam mais uma vez o evento

Primeira-dama e prefeito prestigiam mais uma vez o evento

“Gostei muito daqui, Está super legal”, comentou Luiza Falasco Bognieotti, que esteve na festa acompanhada pelo pai Cássio Guilherme. “O espaço está muito bem montado e organizado”, elogiou o rapaz.

Quem também aproveitou o sábado na festa foi o cobrador Marcos de Oliveira Barreto, ao lado da filha Rayane Caroline Pereira Barreto, de 4 anos. “É um local para toda a família. Está aprovado”, destacou o rapaz, que foi à feira pela primeira vez.

A primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), esteve no evento neste sábado (4) ao lado do prefeito Pedro Bigardi e da filha Patrícia Bigardi. Ela comentou que a feira foi pensada para a população com muito carinho. “É um espaço para os pais e filhos, para os amigos e casais. São várias atrações para todos os gostos e idades”, explicou,

Segundo ela, o evento tem sido um sucesso. “Estamos ouvindo muitos elogios com relação à organização e padronização dos estandes. Além disso, as pessoas estão se divertindo muito. As entidades também estão satisfeitas, já que ganham uma renda extra com a festa.”

O prefeito Pedro Bigardi comentou também que neste ano, o evento veio ainda melhor. “A primeira foi muito boa, mas pudemos aprimorar alguns pontos com ajustes. Com certeza, a Feira da Amizade será cada vez mais um evento reconhecido em todo o Estado de São Paulo.”

Espaço kids divertiu as crianças

Espaço kids divertiu as crianças

Almoço
Além do espaço para a garotada, a Feira da Amizade leva aos convidados uma praça de alimentação repleta de opções. O prefeito e a primeira-dama, por exemplo, prestigiaram a feijoada servida pela barraca da comida africana, neste sábado (4).

E o cardápio, que conta ainda com comida italiana, japonesa, quitutes de boteco, entre outros, tem agradado o público. “A comida é muito boa e caprichada. A Feira é um ambiente bacana”, comentou o operador de máquina Francisco dos Santos, que esteve no local acompanhado de toda a família.

Quem também aproveitou foi o transportador escolar Edson Bertolo. “Gostamos do almoço e estamos felizes em poder contribuir com as instituições participantes.”

O evento
A Feira da Amizade termina neste domingo (5). A entrada no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), das 10h às 20h, é gratuita.

Luana Dias
Fotos: Alessandro Rosman

Assista a reportagem da TVE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/04/garotada-se-diverte-na-feira-da-amizade/