Ginástica rítmica: equipe jundiaiense traz bons resultados de Campinas
Publicada em 28/10/2014 às 17:37A equipe de ginástica rítmica de Jundiaí trouxe bons resultados da disputa do Campeonato Estadual de Conjuntos, realizado no clube Regatas, em Campinas.
A equipe participou com conjuntos em três categorias e conquistou a segunda colocação com o pré-infantil (aparelho mãos livres) e Infantil (aparelho 5 bolas) e a terceira colocação com JAI`s (categoria livre), nos aparelhos 3 bolas e 2 fitas.No conjunto Pré Infantil (9 e 10 anos) aparelho mãos livres, a equipe foi formada por Julia Simas, Ana Beatriz Maas, Laura Lima, Giovanna Carlos, Sara Arange, Marina Ramos. O conjunto infantil (11 e 12 anos) aparelho 5 bolas teve Georgia Gerassi, Isabelle Sousa, Julia Silva, Paola Juardan, Ana Carolina Barbosa e Mariane Pellizzari.
No conjunto JAI`s (categoria livre) aparelho 3 bolas e 2 fitas, a equipe foi formada por Carol Assis, Gabriela Gusmão, Natália Bernardi, Emily Romanin, Samira Antonio, Ludmila Chaves.
Aulas
A Secretaria de Esportes e Lazer promove aulas de iniciação em oito polos na cidade. São eles: Centro Esportivo Aramis Polli (Vila Hortolândia), CE Antônio de Lima (Agapeama), Romão de Souza (Colônia), Benedito de Lima (Retiro), Pedro Raymundo (Vila Rio Branco), José de Marchi (Jardim Novo Horizonte), Sesi e Casa da Fonte. São atendidos 500 atletas nesses polos.
As equipes de competição treinam no centro esportivo Benedito de Lima (Retiro) e na Escola Superior de Educação Física (Esef).
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
19/06/2026
Atletas de ginástica de trampolim do Time Jundiaí recebem homenagem após conquista de nove medalhas no Campeonato Brasileiro -
18/06/2026
Jundiaí reconhece 114 instituições que fortalecem o esporte e a qualidade de vida -
18/06/2026
Vôlei sub-19: Boa campanha do Time Jundiaí nos Jogos da Juventude consolida evolução na temporada -
17/06/2026
Prefeitura reforça planejamento para novos investimentos no esporte de Jundiaí
