Hospital São Vicente investe em reforma completa do telhado

Publicada em 24/10/2014 às 14:02

O telhado depois da reforma: uma conquista para a população

O telhado depois da reforma: uma conquista para a população

A Diretoria do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, que mantém convênio com a Prefeitura, investiu na troca completa do telhado na instituição, ação que vai beneficiar e manter em segurança os pacientes, acompanhantes e colaboradores.

Através do Incentivo de Qualificação da Gestão Hospitalar (IGH), o hospital recebe anualmente uma verba do governo federal para uso exclusivo, voltado a reformas e investimentos.

LEIA TAMBÉM
‘Outubro Rosa’ agenda mais de 3 mil mamografias
Vacinação contra raiva começa nesta terça-feira (28)

O telhado antes da reforma

O telhado antes da reforma

O projeto beneficia apenas Hospitais Escola, centros de atendimento hospitalar mantidos ou que colaboram com universidades no aprendizado dos profissionais da saúde como médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, entre outros.

Estamos investindo fortemente em equipamento, reformas e ações essenciais para manter a humanização do atendimento de nossos pacientes, além de ambientes seguros para nosso quadro de colaboradores”, disse Américo Lega, Superintendente do Hospital São Vicente.

Thaís Dorneles
Fotos: Fotógrafos PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/24/hospital-sao-vicente-investe-em-reforma-completa-do-telhado/