Inscrições para Mostra de Teatro vão até 14 de novembro

Publicada em 13/10/2014 às 15:23

A Secretaria de Cultura recebe até o dia 14 de novembro inscrições para a Mostra Jundiaiense de Teatro 2014, que ocorre de 10 a 14 de dezembro, com apresentações no Complexo Fepasa e nas praças Governador Pedro de Toledo e Floriano Peixoto. Podem participar grupos teatrais da cidade.

“O objetivo é divulgar e promover os artistas de Jundiaí, mapear a produção local e oferecer ao público espetáculos de qualidade e gratuitos, levando em conta a formação de público”, destaca o secretário de Cultura, Tércio Marinho.

VEJA TAMBÉM
‘Clube no Vinil’ no Solar do Barão

Apresentações serão no Complexo Fepasa e nas praças Governador Pedro de Toledo e Floriano Peixoto

Um corpo de jurados nomeado pela comissão organizadora da mostra irá selecionar até oito espetáculos para apresentações nos locais indicados. Serão avaliados excelência técnica e artística de direção, qualidade da produção e adequação da montagem à proposta do texto.

Cada grupo selecionado receberá premiação no valor de R$ 3 mil. O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 28 de novembro na Imprensa Oficial do Município e no site da Prefeitura de Jundiaí.

Inscrições
Podem ser feitas pessoalmente na Secretaria de Cultura de Jundiaí, na rua Barão de Jundiaí, 868, Centro.

Os documentos necessários são: ficha de inscrição, ficha técnica com nome dos integrantes e função no espetáculo; cópia do comprovante de residência, sendo que pelo menos metade do grupo deve morar em Jundiaí há no mínimo um ano, cópia do RG e CPF do responsável pela inscrição, gravação em DVD do espetáculo, três cópias do texto, sinopse e ficha técnica do espetáculo, foto do espetáculo impressa e gravada em CD no formato JPG em alta definição, currículo do grupo e do diretor, cópia autenticada da autorização do autor com firma reconhecida, mapas de som e palco, clipping do grupo.

Mais informações e regulamento no edital publicado na Imprensa Oficial do Município de Jundiaí de 1º de outubro, nas páginas 44 e 45, ou pelo telefone (11) 4521-1430.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/13/inscricoes-para-mostra-de-teatro-vao-ate-14-de-novembro/
Leia mais sobre