Judô: Jundiaí fica com a terceira colocação em torneio
Publicada em 13/10/2014 às 18:40A equipe sênior de judô da Associação Shiroma garantiu a terceira colocação no tradicional torneio por equipes Beneméritos, em Mauá, neste domingo (12). A associação participou com duas equipes: a master e a sênior. A primeira perdeu a disputa da 3ª colocação para a equipe de Rogério Sampaio.
Já a sênior perdeu para o E.C. Pinheiros e, na repescagem, ganhou de duas equipes, conseguindo a terceira colocação.
A Associação Shiroma conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, do Mercado Estrela e Triune Contabilidade.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
19/06/2026
Atletas de ginástica de trampolim do Time Jundiaí recebem homenagem após conquista de nove medalhas no Campeonato Brasileiro -
18/06/2026
Jundiaí reconhece 114 instituições que fortalecem o esporte e a qualidade de vida -
18/06/2026
Vôlei sub-19: Boa campanha do Time Jundiaí nos Jogos da Juventude consolida evolução na temporada -
17/06/2026
Prefeitura reforça planejamento para novos investimentos no esporte de Jundiaí
