Parque Continental vai ganhar novo espaço para lazer

Publicada em 21/10/2014 às 18:08

A secretaria de Serviços Públicos iniciou o trabalho de revitalização da praça Antônia Basso Infante, no Parque Continental, localizada na Rua Benedito Sergio de Oliveira. A previsão para término é de três semanas. A determinação é do prefeito Pedro Bigardi, que quer ver espaços degradados transformados em locais de lazer para as famílias. Desde 2013, a secretaria já revitalizou 26 espaços públicos.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura reafirma trabalho de revitalização no Centro

Prefeitura inicia ‘transformação’ no Jardim do Lago
Moradores do Jardim do Lago são recebidos pelo secretário de Serviços Públicos

Alambrados serão todos trocados

“Queremos tornar estes locais pontos de encontro da comunidade. O nosso objetivo é proporcionar alternativas de lazer à população. Neste local iremos fazer a revitalização em duas etapas. A prioridade era reformar a quadra poliesportiva até porque existe um projeto social importante do bairro utilizando bem o espaço”, explicou o secretário Aguinaldo Leite.

Na primeira fase da revitalização, que será feita agora, a quadra será toda concretada, melhorando o piso degradado, receberá iluminação e o alambrado será trocado. O parquinho infantil será reformado e a praça receberá novo paisagismo e de bebedouro. Além disso, a passagem ao lado da praça, que liga a rua Benedito Sergio de Oliveira à avenida Bento Figueiredo, terá os matos cortados e o talude acertado.

O aposentado Narciso Barbosa de Oliveira, de 58 anos, e que mora no local desde 1979, agradeceu a revitalização. “Estas melhorias vieram em boa hora. É um pedido antigo nosso”, afirmou.

Secretário Aguinaldo Leite visitou o local nesta terça-feira e conversou com moradores

Fábio Frattini Manzini
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/21/parque-continental-vai-ganhar-novo-espaco-para-lazer/
Leia mais sobre