Prefeitura realiza mutirão em parceria com a CPFL

Publicada em 16/10/2014 às 16:54

A Secretaria de Serviços Públicos realiza nos dias 18 e 19 de outubro (sábado e domingo) um mutirão para a remoção de postes obsoletos em Jundiaí. No sábado (18), o serviço será realizado na avenida Samuel Martins, Vila Progresso. No domingo (19), é a vez da avenida União dos Ferroviários. Os dois serviços começam a partir das 8h e serão feitos em conjunto com a empresa CPFL.

É um pedido antigo da população. Os postes não têm mais função nenhuma e por isso serão removidos”, explicou o diretor de Serviços Públicos, Marcelo Cardoso.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí combate ‘tempestade de fogo’ na Serra
Área de lazer vira ponto de encontro no Jardim Califórnia

Mutirão em agosto já teve parceria da Prefeitura e CPFL

Mutirão em agosto já teve parceria da Prefeitura e CPFL

O trabalho é uma das determinações do prefeito Pedro Bigardi, com o objetivo de garantir um bom serviço e mais segurança à população.

Segundo Cardoso, os postes na avenida Samuel Martins estavam obsoletos há 4 anos. Serão removidos 27 postes deste local. Na União dos Ferroviários, serão aproximadamente 25 postes retirados.

Será o segundo mutirão realizado pela pasta e CPFL neste segundo semestre. Em agosto, oito bairros de Jundiaí tiveram manutenção da iluminação pública e poda de árvores: Jardim Bonfiglioli, Vila Arens, Ivoturucaia, Caxambu, Vila Progresso, Vianelo, Anhangabaú e Eloy Chaves.

Assessoria de Imprensa
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/16/prefeitura-realiza-mutirao-em-parceria-com-a-cpfl/
Leia mais sobre