Primeira-dama prestigia festa das crianças no Romão de Souza

Publicada em 09/10/2014 às 15:39

A quinta-feira (9) ensolarada foi de muita animação para os alunos do centro esportivo Romão de Souza, na Colônia. Em comemoração ao Dia das Crianças, a administração do espaço, com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, preparou uma festa para as crianças que participam das atividades oferecidas no local.

A convite de Vanderson Alexandre Cosmo, o Vandinho, administrador do Romão de Souza, a primeira-dama, Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), prestigiou a festa. “É muito bom ver a alegria das crianças, neste dia repleto de atividades preparadas especialmente para elas”, comentou Margarete, acompanhada da filha Patrícia.

LEIA TAMBÉM
Primeira-dama visita Pastoral Nossa Senhora da Luz
Crianças se divertem na pista de atletismo do Bolão

Primeira-dama, Vandinho e Patrícia Bigardi: alegria

Primeira-dama, Vandinho e Patrícia Bigardi: alegria

O evento contou com a participação de mais de 300 crianças e com o apoio de seis professores e dois estagiários no monitoramento. Entre as atrações, brinquedos infláveis, pula-pula, gincanas e mini campo de futebol. Além disso, houve a distribuição gratuita de pipoca, algodão doce, cachorro quente e refrigerante.

Criançada se divertiu no Romão de Souza

Criançada se divertiu no Romão de Souza

Assessoria de Imprensa
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/09/primeira-dama-prestigia-festa-das-criancas-no-romao-de-souza/