Servidores terão aula de Zumba nesta sexta (17)
Publicada em 16/10/2014 às 14:34Em comemoração ao Outubro Rosa, o programa Zumba nos Bairros da Secretaria de Esportes e Lazer chega ao Paço Municipal com uma aula especial para todos os servidores. O evento será nesta sexta-feira (17), a partir das 19h, na área externa do prédio.
“Queremos promover uma grande interação entre os funcionários e aproveitar a oportunidade de conscientizarmos a importância da prevenção do câncer de mama por meio dos exames”, afirma o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes.Caminhada Rosa
No domingo (19), as pessoas que participarem da 2ª Caminhada Rosa Contra o Câncer de Mama, no Parque da Cidade, também serão contempladas com uma aula de Zumba. A concentração será a partir das 8h30, na Praça do Pôr do Sol. O evento ainda contará com a Bateria da Saúda da Cia. Paulista de Artes.
Kadija Rodrigues
Foto: Arquivo
-
15/08/2026
Após 26 anos, Time Jundiaí disputa Brasileiro de Handebol em Maceió -
13/08/2026
Natação no Bolão: Jundiaí divulga quarta chamada com mais de 100 contemplados -
12/08/2026
No encerramento do ‘Jogaí’, vivências de handebol e vôlei divertem e ensinam 750 alunos das EMEBs de Jundiaí -
09/08/2026
Integrantes de projeto social de jiu-jítsu conhecem ações que fortalecem o esporte em Jundiaí
