Sororoca recebe Skate Day neste sábado (11)

Publicada em 09/10/2014 às 18:04

O Centro Esportivo José Brenna, o Sororoca, será palco de manobras radicais neste sábado (11), a partir das 13h, no Skate Day Venom (Best Trick). O evento é promovido pela Venom com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e Coordenadoria da Juventude.

“A Coordenadoria da Juventude vai apoiar todas as iniciativas que beneficiam os jovens, sejam esportivas ou culturais. Um dos nossos desafios é oferecer lazer para esse público”, afirma a coordenadora Narrinam Camargo.

MAIS
Crianças se divertem na pista de atletismo do Bolão

Skatistas vão tomar conta da pista do Sororoca

O evento começa com apresentação da banda ZRM e liberação das pistas para a prática livre do esporte. A partir das 14h terá início interações de Best Trick (melhor manobra), com a equipe do canal ‘Diego Cueca’. Todas as interações terão premiação com kits da Venom e brindes da loja.

Os participantes ainda concorrerão à prova do obstáculo-surpresa, com premiação em dinheiro, kit de roupas e acessórios.

Para a assistente de marketing da Venom, Isabela Oliveira, os skatistas formam uma tribo que atrai muitas pessoas. Um dos objetivos da marca é apoiar a prática do esporte. “O skate tem tudo a ver com a moda urbana”, diz.

O Sororoca está localizado na avenida União dos Ferroviários, na Vila Municipal. O evento é aberto ao público.

Kadija Rodrigues
Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/09/sororoca-recebe-skate-day-neste-sabado-11/
Leia mais sobre